Bumbum à mostra
Ter um bumbum redondinho e empinado é a vontade de muitas mulheres. E para aquelas que não foram favorecidas geneticamente não há exercícios físicos ou modelo de calça que ajude. Para estes casos vale a pena contar com a ajuda da cirurgia plástica para melhorar o formato do bumbum.
Uma das técnicas utilizadas para aumentar o glúteo é por meio do silicone.
E para atender os mais variados formatos de glúteos, as próteses disponíveis no mercado podem variar na forma, que pode ser redonda para o aumento do bumbum ou oval para alterar as dimensões laterais do glúteo, e quanto a projeção, com diferentes tamanhos entre 200 e 500ml.O formato da prótese e tamanho a ser escolhido depende do objetivo de cada paciente.
Assim como os seios, o glúteo não pode ser visto isoladamente e para a escolha do bumbum perfeito é necessário que seja avaliado em um contexto entre a cintura e as pernas, quadril, flancos e coxas, proporções do glúteo, espessura do músculo e da gordura, portanto o biótipo da paciente é determinante para que as novas medidas escolhidas não interfira na harmonia corporal.
O pós-operatório da gluteoplastia, prótese de glúteo, costuma ser um pouco doloroso nas primeiras 48 horas em comparação ao implante de mama, pois há uma distinção das fibras musculares, por isso são utilizados analgésico e anti-inflamatórios para amenizar o desconforto. Deve-se evitar deitar de costas, por isso durante 21 dias, dormir só se for de bumbum para cima. Nesse período é necessário usar cinta modeladora e evitar esforço físico. Dependendo do trabalho que exerce pode voltar às atividades em duas semanas. Já os exercícios físicos só são liberados após dois meses da cirurgia.
Fonte: clinicaebela
Leia mais sobre: Notícias/Dicas